quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Como construir um barco:Modelo 1




Para construir um barco como esse basta colar 3 a 4 chapas de isopor uma em cima da outra , esculpir o formato do casco, e colocar 6 camadas de jornal picotada com cola em cima do isopor e esperar secar. Depois passar 4 camadas de massa F12 por cima do jornal e esperar secar. Com a cola de isopor vc cola uma tábua de madeira em cima do isopor para formar o convés. A cabine é feita de madeira e vc escolhe o formato e o tamanho que quiser. Na cabine que eu construí, fiz as janelas parabrisa de acrílico preto colocado pelo lado de dentro da cabine e depois que colar a cabine pinte o barco na cor de sua preferência.
O resultado será um barco como este da imagem acima. Qualquer dúvida me mande um emeil que eu terei prazer em responder. Mãos a Obra!!!!

15 comentários:

  1. Oi, parabéns. Esta bem explicado, vou tentar, bj Mari

    ResponderExcluir
  2. Paarabeens!!! Perfectýý

    Ameeýýý...

    Bjuu'ss

    By:Júh...¥

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que me ajuda-se me dando umas dicas para construir um barco para Emanja,nunca fiz um a não ser de papel mas agora preciso fazer um de isopor. grato pela atenção

    ResponderExcluir
  4. muito bom amigo, continue assim. você é um verdadeiro inventor!

    ResponderExcluir
  5. Noossa, dá pra explicar como montar o rsto ! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. esse barco flutua?porque quero fazer um para colocar na água.

    ResponderExcluir
  7. queria muito saber como eu arranjo todo este material gabriel .

    ResponderExcluir
  8. este barco modelo ele e eletrico ou não

    ResponderExcluir
  9. OLA PESSOAL JA TENHO UM MONTADO, DE MODELO DIFERENTE MAIS QUE FUNCIONA MUITO BEM, E APROVEITADO A ELETRONICA DE UM AVIAO ELETRICO DE 2 CANAIS.
    PARA MAIORES DETALHES MANDE UM E-MAIL INFORMANDO QUE QUER AS FOTOS DO MEU AERO-BARCO.
    REGINALDO pu1rcf@gmail.com
    ATE BREVE.

    ResponderExcluir
  10. guilherme preciso de um barco + - 60cm a80cm de isopor com tres bonecos e uma rede ,mas precisa flutuar poi vou colocar na agua.
    agradeço se puder me dar algumas dicas.

    ResponderExcluir
  11. estou pensando como comstruir um berco pvc mais que ele ceja navegaveo vlaldimirilek@hotmail.com

    ResponderExcluir

agradeço o seu comentário